domingo, 9 de junho de 2013

Acelerando o crescimento das plantas

Hoje nosso espaço é dedicado a uma preocupação  que aflige grande parte dos cultivadores de plantas...

O mundo atual orbita ao redor da urgência em se viver. Todos querem aproveitar a vida ao máximo, e se dias já são preciosos, o que se dirá de anos? Foi pensando nisto que nós, da equipe do E-jardim (www.e-jardim.com), desenvolvemos uma linha de árvores e palmeiras especiais, com idade entre 3 e 4 anos, em vasos de 10 litros e altura entre um e dois metros. Tudo isso em uma embalagem prática, moderna e eficiente, contendo duas plantas, o que possibilita um frete rodoviário extremamente competitivo.
Para melhor compreensão, vejam as fotos que acompanham estas linhas.

Zamia roezlii (à direita) e palmeiras diversas
Ao adqurir suas mudas nesse estágio (ao invés de nossos habituais tubetes de 19 cm x 6 cm), haverá um ganho precioso não somente em tempo, como também em qualidade, pois o crescimento é realizado em substrato altamente nutritivo e balanceado, suprindo todas as carências da planta. O resultado é uma jovem árvore bem desenvolvida e muito robusta.

Duas visões de uma de nossas estufas





Por preços individuais a partir de 80 reais, e fretes unitários que variam em torno de 15 reais, é possível desfrutar de todos este benefícios! Nossa malha de distribuição rodoviária abrange a maioria das cidades nas Regiões Sudeste e Sul, e algumas nas Regiões Nordeste e Centro-Oeste.
Outro aspecto positivo a ser destacado é que, neste porte,  muitas mudas já florescem e frutificam. As imagens a seguir testemunham este enorme benefício.

Cajá-manga-anão-precoce, com frutos

Gondo (Stylogyne longifolia) florescendo nos vasos














Mais informações através de nosso e-mail de contato: contato@e-jardim.com

Um abraço a todos,
E-jardim

Nenhum comentário: